Morreu!
Morre lentamente quem não viaja; quem não lê; quem não ouve música; quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destrói o seu amor próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajectos, quem não muda de marca, quem não se arrisca a vestir uma nova cor, ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem evita uma paixão; quem prefere o negro sobre o branco e os pontos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos sem bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás dum sonho, quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente quem abandona um projecto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples facto de respirar
Pablo Neruda
O disco do meu portátil morreu de repente!
Não avisou ninguém, simplesmente pifou!
Perdi um ano e meio de trabalho e 100€!
O que em nada me agradou!


4 comentários:
Até me comovi.
Foi de repente. deixou de respirar, lentamente. Cansou-se de estar vivo e de guardar o que é dos outros. Ferrou-se em si mesmo. Tão simplemente ganhou a liberdade de não ser de mais ninguem senão dele próprio. Fodeu-te e por 100 euros. Sentidos e sinceros pêsames. Eu sei o que custa um filho da puta deste dar o grito da liberdade. Escravo da merda. Se te satisfaz o meu tinha quase uma vida de trabalho. Não fora uns backups envelhecido e era o caos.
Um pungente abraço e uma lágrima sentida.
Acredita em Bruxas? Não?!Mas uma existe,deseja ser um selo de correio e precisa do seu voto!
Clicar aqui para votar na Bruxa
A morte todos os dias.
bjinhos
Tenho pena pelo teu disco, já tive perto de me acontecer o mesmo, agora faço backups de 15 em 15 dias! Não vá o tal tece-las... mas o texto, esse é inspirador...Boa sorte para o trabalho...
Enviar um comentário