Últimas sobre a teoria do caos
Ambiente: Instituto de ensino superior, curso de design.
Objecto: Exercício elaborado com caneta tipo feltro sobre esquisso de tamanho A3.
Ocorrência: Esquissos colocados na parede de uma sala de aula.
Objectivo: Segundo o que diz o tratado de Bolonha, o alunos devem adquirir um certo número de competências, neste caso específico, projectuais.
Classificação: Os alunos autoavaliaram-se e avaliaram os trabalhos dos colegas de A a F.
Conclusão: O caos!
Pergunta sem resposta: Se na boca dos alunos os professores não sabem avaliar, dar notas e etc e tal, e se são quase, quase sempre injustos, porque é que os alunos ainda conseguem ser mais injustos uns com os outros?
3 comentários:
Esse IADE é uma selva....
Nunca ouviste o velho ditado: não peças a quem já pediu, não sirvas a quem já serviu? Com a velocidade da informação, pode-se dizer: não sivas a quem serve, não peças a quem pede....
Ou será que esta canalha toda precisava era de um auto-de-fé colectivo, a ver se deixavam de ser tão sacanas? (Já agora os autores do Processo de Bolonha serviam de lenha na fogueira para queimar esta canalhada toda...)
Smokerman para presidente!
:)
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