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segunda-feira, novembro 6

Últimas sobre a teoria do caos

Ambiente: Instituto de ensino superior, curso de design.
Objecto: Exercício elaborado com caneta tipo feltro sobre esquisso de tamanho A3.
Ocorrência: Esquissos colocados na parede de uma sala de aula.
Objectivo: Segundo o que diz o tratado de Bolonha, o alunos devem adquirir um certo número de competências, neste caso específico, projectuais.
Classificação: Os alunos autoavaliaram-se e avaliaram os trabalhos dos colegas de A a F.
Conclusão: O caos!
Pergunta sem resposta: Se na boca dos alunos os professores não sabem avaliar, dar notas e etc e tal, e se são quase, quase sempre injustos, porque é que os alunos ainda conseguem ser mais injustos uns com os outros?

3 comentários:

Marvin disse...

Esse IADE é uma selva....

Apostol disse...

Nunca ouviste o velho ditado: não peças a quem já pediu, não sirvas a quem já serviu? Com a velocidade da informação, pode-se dizer: não sivas a quem serve, não peças a quem pede....
Ou será que esta canalha toda precisava era de um auto-de-fé colectivo, a ver se deixavam de ser tão sacanas? (Já agora os autores do Processo de Bolonha serviam de lenha na fogueira para queimar esta canalhada toda...)

CORTO MALTESE disse...

Smokerman para presidente!
:)