origem

segunda-feira, novembro 28

O pior dia da semana...

... é a segunda-feira. E porquê?
Porque tenho que fazer o login deste blog, recordar o jogo do fim de semana, queixar-me por escrito que não ganhamos jogos há já algum tempo e relembrar a fantástica prestação do árbitro. Desta vez foram só dois penalties... ok, podíamos falhar os dois penalties, ou o fiscal de linha assinalar fora de jogo durante a marcação de um deles... sei lá!
E no fim dizer ainda que ontem quando fui para a cama, a Sr.ª D.ª Pandora tinha escarrapachado na cara aquele meio sorriso que eu detesto e diz: "Até foi justo o resultado do teu clube."
Escusado será dizer que tive que me ausentar daquele quarto, lavar a cara com água gelada e beber um copo de água com açúcar; e quando regressei eu disse: "Tens razão."
E fim de conversa!

5 comentários:

aquele_gajo_do_sporting disse...

e mais nada......... elas têm sempre razão...

Anónimo disse...

eh eh eh...
Ass: lagartixa

T-Rex disse...

Que sensação horrível...
E eu que consegui pôr a minha "leoa" (quase convertida eh! eh!) a gritar na Catedral a plenos pulmões para os nossos jogadores : "Corram!, Chuta! Burros!". Será que foi castigo?

Anónimo disse...

eles nã arrematem...

Anónimo disse...

Eles até arrematem mas não lhes dizem que têm duas maneiras: ou para dentro do rectanguluzinho branco ou no boi preto! Prontos!
É que foram dois penaltis descarados na luz e mais dois contra o FêCêPê que não forem marcades. Percebem porquê a alternativa de chutarem nos BOI PRETO?