O meu fim-de-semana foi assim!
Fiz a estupidez de ir ao cinema num Domingo à tarde! Ou seja, assisti ao verdadeiro festival da "pipoca mastigada pelo bimbo". Não fazem ideia do tipo de personagens que se sentam numa sala de cinema ao Domingo à tarde.
À parte disso, fomos ver o novo filme dos irmão Coen "Destruir depois de ler".
Eu gostei. Um pouco alternativo, mas com representações francamente boas. E francamente exageradas, como tive oportunidade de ouvir um dos realizadores dizer que isso foi premissa base no filme: exagerar na representação.
Os irmãos Coen voltam a assinar uma comédia depois do negro e muito premiado "Este País Não é Para Velhos". "Destruir Depois de Ler" foi o filme de abertura na última edição do Festival de Veneza e conta com um elenco de luxo: John Malkovich, Tilda Swinton, Brad Pitt e os habitués na filmografia Coen Frances McDormand e George Clooney. Depois de ser despedido da CIA, um ex-agente resolve escrever e compilar as suas memórias, documentando segredos do Governo. Mas o disco que contém o único exemplar do precioso e perigoso documento vai parar por engano às mãos de dois pouco escrupulosos empregados de um ginásio, que planeiam explorar ao máximo a sua descoberta.
Sem comentários:
Enviar um comentário