origem

sábado, fevereiro 16

Surpresas. Adoro surpresas!


Na passada 5ª feira proporcionaram-me uma das maiores surpresas que se pode ter.
Um grupo de alunos resolveu oferecer-me um pequeno e simbólico presente: o DVD Corto Maltese na Sibéria.
Fiquei extremamente emocionado, pois pensava eu que era bera, ruim, exigente, mal humorado e que tinha muito mau feitio, enfim uma besta.
E afinal... parece que estou no bom caminho. (Estar no bom caminho não invalida nenhum destes adjectivos, certo?)
Ou então anda tudo à procura dos 20 valores. Será?
De facto, um momento para mais tarde recordar.
E não. Não houve nem choro nem lamechices. Isso é coisa de gaja...

2 comentários:

BrunOchôa disse...

Fico feliz por proporcionar-mos um bom momento como este. Espero que sirva de uma boa recordação e obrigado por passar todo esse espírito de trabalho, exigência e boa disposição ao mesmo tempo. De certo que aprendemos bastante. Um abraço e muito sucesso.
Futuro Ex-Totó.

sofi(a)* disse...

Viu, Sr. Corto?? Parece-me que está no bom caminho!! Continuação*