O meu fim-de-semana foi assim
O email é uma arma de arremesso tramada!
A chatice é que eu nunca consegui usá-la para meu benefício! Sou sempre eu a levar por tabela.
E já percebi porquê!
Eu explico: vivemos num país de "humildadezinhas" e "boas maneirinhas". Vivemos no "politicamente correctinho" e nunca ninguém diz as verdades, nunca ninguém diz o que pensa e nunca ninguém é suficientemente directo.
Causa: quando alguém rompe com esta senda de boas maneiras e pancadinhas nas costas os cobardes respondem por email e com conhecimento para alguém que está no poder!
Consequência: os cobardes anulam os verdadeiros e os destemidos! Os que dizem o que pensam, portanto! O poder chateia-se e chateia, colocando em causa a qualidade dos destemidos, dos que realmente se preocupam.
Moral da história: cala-te sempre! Passa despercebido, faz de inútil ou incompetente que um dia até pode ser que tenhas um cargo de chefia! Não digas que não nem nunca coloques em causa a merda que alguém fez! Faz igual.
Ah, e nunca mas nunca leias o email ao fim-de-semana!


2 comentários:
Pensava que ias falar sobre o convivio do fim de semana :-(
Isso foi o melhor do fim de semana...
as minis e os amigos! Só faltou o sapo da Costa!
Enviar um comentário