cinema # O Nicholas Sparks é um assassino!

Nicholas Sparks assassinou dois grandes actores: O Kevin Costner e o Richard Gere. E como? Assim sem mais nem menos, tunga! Morreram ou no mar ou com a enxurrada. Original não é?
Fui ver o "Sorriso das Estrelas" e assim que me apercebi que era baseado no romance "Nights in Rodanthe" do Sparks disse logo: "o gajo morre no fim!". E assim foi!
Mais uma tristeza das grandes! A última oportunidade de ser feliz, como no "As palavras que nunca te direi", choradeira a sério, como no "As palavras que nunca te direi", tristezas assim em catadupa, como no "As palavras que nunca te direi", a paixão depois dos 50, como no "As palavras que nunca te direi"... enfim! Tudo igual, apenas muda o gajo que morre!
A não perder, para quem gosta de lamechices e de finais tristes!
No caso de ser gaja, é favor ir ver e borrar essa maquiagem toda!
Aqui fica a sinopse da coisa:
Baseado no "best-seller" de Nicholas Sparks, é a história de um homem e de uma mulher que se encontram num fim-de-semana que mudará as suas vidas para sempre.
Adrienne (Diane Lane) tem a sua vida num verdadeiro caos e resolve então tentar encontrar alguma paz de espírito para resolver os seus problemas na pousada da sua melhor amiga, na pequena cidade costeira de Rodanthe, na Carolina do Norte. Aí, espera conseguir repensar os conflitos que a rodeiam: o marido que lhe pediu que regressasse a casa e a filha adolescente que contraria e discute todas as suas decisões. Durante esse fim-de-semana, o único hóspede da pousada será o Dr. Paul Flanner (Richard Gere), um médico que enfrenta uma terrível crise de consciência. Uma tempestade que se aproxima de Rodanthe, vai aproximar Adrienne e Paul, que descobrem conforto um no outro. E o fim-de-semana transforma-se num momento mágico em que é possível acreditar que, às vezes, a vida nos oferece uma segunda oportunidade. Uma oportunidade que mudará as suas vidas para sempre.


4 comentários:
eh... passo!
Fazes bem...
:))
Quem é que no seu perfeito juízo leria uma obra dum gajo chamado Nicolau Faíscas?! Só mesmo as gajas!
Épá!
Nicolau Faíscas é muito bom!
:))
Enviar um comentário