origem

quarta-feira, fevereiro 28

Assassino!

Local: Eixo Norte-Sul.
Hora: 10h47m.
Ambiente: Pouco trânsito e algum nevoeiro.
Vinha eu nas calmas a conduzir o meu bólide, quando avisto um pombo a voar a baixa altitude. Percebi que provavelmente ele iria embater no meu carro se não subisse um pouco a altitude. Meti uma abaixo, tentei reduzir a velocidade mas era mais forte que eu...
O gajo não subia a trajectória e vinha ali tão, tão... e de repente: baam!
O cabrão bateu-me no vidro da frente do carro, foi projectado para trás e estatelou-se lá ao fundo!
Olhei pelo espelho, vi-o lá no chão e sorri.
-Este já não caga em cima de mais ninguém!

5 comentários:

Papo-seco disse...

ainda bem que os elefantes não voam

Atom Ant disse...

que cruel... atropelamento seguido de fuga.

LopesCa disse...

Atropelamento e fuga :(

Trilby disse...

Ainda bem que não ías de mota, cruel!

Homem das Letras disse...

Um pombo?
És cruel... mas tens alguma graça.