origem

quarta-feira, setembro 6

Alive!


Depois de ter estado todo o dia a pensar no que poderia dizer sobre um concerto de mais ou menos duas horas e meia cheguei à conclusão que para tudo aquilo que vi, que ouvi e que senti, pura e simplesmente não tenho palavras!
Digamos que o concerto de ontem vai ficar rotulado como: "o concerto que fez com que se me arrepiassem os pêlos do ânus!, ou apenas como: "o melhor concerto que assisti até hoje!"
Um grande bem-haja para Vedder e sua banda e que voltem o mais depressa possível!

4 comentários:

Dorian Gray disse...

nós somos do Ca....

hasta

CORTO MALTESE disse...

Dorian, podias deixar os "amigos" comentar no teu blog... ah, e obrigado pelo link!
;)

Storm, esgazeada? Só esgazeada?

Dorian Gray disse...

Já hoube uma vez, em tempos idos, quando era Raskólnikov, que deixei...e não correu muito bem. Agora fica assim.

Pelo link...enquanto o blog da minha personagem preferida de BD se mantiver cool ...lá ficará.

Hasta

Cassiano disse...

Foi um concerto fabuloso, daqueles que vai ficar para sempre guardado nas memórias... aquele improviso dos gajos com o grito Portugal, Portugal é um momento daquele concerto que tão cedo não se esquece.