Valentim
Desculpem lá, mas hoje não é um dia como os outros!
Os cínicos e aqueles que nunca viveram um Dia de Namorados a sério dizem que hoje é apenas mais um dia, que o importante é a companheira ou companheiro terem atitudes românticas e carinhosas ao longo do ano. Que o importante é não compactuar com o consumismo. Que hoje é só mais um dia... O que é facto é que não se oferecem flores, chocolates ou outra coisa qualquer TODOS os dias! Se estes dias existem porque não tirar partido deles e pricipalmente, tirar partido de um programa romântico a dois? Porque não um jantarinho a dois, à luz das velas? Porque não um simples "hoje lembrei-me de ti, porque é o nosso dia"?
Eu lembrei-me e devo dizer que o dia só agora começou!


15 comentários:
Não respondo a provocações!
lol
Estás cheio de razão, não há nada como oferecer um botão de rosa, no dia dos namorados
ou então há...
a mim bastava um rebocador...
deixa lá isso das flores e dos "chiclates"!
um quem?
É como o Natal e o dia da mulher, n é?
Última Hora: Violentissima operação na blogosfera portuguesa... Zona Franca lança OPA sobre Abrupto
rebocador: são aqueles barcos que vão desencalhar os barcos....
Venham os rebocadores
Oh Marvin, tás encalhado?
Posso facultar-te uma lista de números de telefone ou então compra o Corrio da Manhã... é limpinho!
:)
Sei que o nome é parecido mas foi a Mary que pediu o rebocador.
Mas já agora não digo que não à oferta de numeros de telefone.
=O)
Ups... tava distraído!
:(
no correio da manhã é só gajas meigas e peludinhas a 20 trevos ou outra flor qualquer para dizer euros!
Quanto aos números de telefone aceito desde que sejam de homens altos, espadaúdos, morenos, ricos, inteligentes, com sentido de humor e um quê de misteriosos. É pedir muito????
Desculpa, mas o meu número não te posso dar!
Amigos na mesma...
;)
Desculpa lá Corto, mas não concordo nada com o que tu dizes. Cínicos são aqueles que só se lembram do outro que têm ao lado, precisamente no dia dos namorados. Acho que é um dia que tem que ser lembrado e comemorado, mas não só... Se tu NÃO achas que o importante é ter atitudes romanticas o ano todo, isso é lá contigo; programas a dois, jantares á luz das velas, ou simplemeste "hoje lembrei-me de ti" porque é o nosso dia, só neste dia porque alguém o chamou DIA DOS NAMORADOS é que é uma atitude MUITO cínica.
Quando me refiro aos cínicos, refiro-me exactamente aos que dizem "o dia dos namorados é como um outro dia qualquer, o que importa é fazer do dia dos namorados todos os dias do ano". E depois esquecem-se do próprio dia dos namorados!
E eu dicordo!
Estes que afirmam isto, ou se esquecem do dia dos namorados e de todos os outros, ou não têm coragem de assumir que se lembram deste dia, comprando um botão de rosa para a cara metade.
É bom fazer deste dia um dia muito especial! Para além de todos os dias do ano! Como é óbvio!
Era a isso que me referia. Acho que não entendeste a minha posição! Ou então expliquei-me mal...
Enviar um comentário