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Hoje de manhã, fui a um banco fechar uma conta antiga. Já não a usava há 2 ou 3 anos. Não tinha caderneta, perdi o cartão e tinha lá só 2 euros e pouco...
Para fechar essa conta tive que ir ao ATM levantar 10€, depositá-los e depois fechar a conta. O sr. empregado do banco devolveu-me 8 euros e tal...
Conclusão 1: perdi quase 5 euros com esta simpática burocracia!
Conclusão 2: como sou totó fui fechar a conta!
Conclusão 3: sou bem educado porque não mandei o sr. empregado ir levar no cú!
Conclusão 4: vivemos num país de merda onde esperamos quase 1 hora para sermos entalados com mil e uma burocracias...
Conclusão 5: almocei em casa... gastei 5€ que não contava gastar!
P.S.
A instituição em causa é aquela que paga as reformazinhas aos velhinhos pensionistas, antigos trabalhadores das Câmaras Municipais e coisas assim.
Tem um logo azul e verde e no meio diz "Geral".
6 comentários:
Conclusão 6: Saí mais barato acabar a relação com uma gaja, basta um Sms
eheheh...tenho 2 para fechar (e não são gajas caro papo-seco) e assim já sei...vou lá...não deposito porra nenhuma, mando o gajo levar no pacote (a zona permite-me isso...eheheh) e no fim com os 5 euros vou ao mac.
Já agora donde vem os ordenados de quem gere esse logo azul e verde geral? rssss
a minha conta da CGD está a criar cogumelos desde que um dia uns comerciais do bcp foram fazer propaganda ao iade.
há relativamente pouco tempo recebi um telefonema simpático do call center da Caixa. perguntaram-me porque é que não ia há tanto tempo ao site do online banking..
respondi que:
1. o vosso online banking não presta.
2. recuso-me a voltar a entrar numa agência do vosso banco para tratar de assuntos relacionados com o meu dinheiro.
2.1 Porque são 2 horas para esperar na bicha (de pé) e 2 horas para o bancário se mexer.
3. detesto ser eu a preenxer os papeis de depósito (trabalho do bancário), no caso do depósito expresso, 2 vezes porque há o talão e o saco...
4. sou mais feliz sendo cliente noutro banco onde demoro 5 minutos a ser atendida e com um sorriso na cara..
Eu disse isto tudo ao homem, coitado, lá tomou nota e desejou que no futuro eu reconsiderasse.
Agora estou em Londres onde pensava que as coisas aqui tinham um nível de excelência. O Barclays onde vim parar é pior que a CGD, o senhor do call center tambem já ouviu das boas porque telefonou cá para casa. disse que ia processar a reclamação.
dois dias depois recebi uma carta do banco a dizer que tinham lá notícia da minha reclamação, só não sabiam o que era. se eu fizesse o favor de voltar a ligar para reclamar até era uma gaja simpática...
Uma vez, praticamente fui obrigado a abrir uma conta na "nova rede" (acho).
Nunca pus dinheiro naquilo. Nunca me interessei. O Banco chegou a pôr 1000 escudos (ou 5 euros, nã me lembro) na conta, para ver se agarrava-me àquilo, mas nada. Um belo dia, depois de muitas cartas, recebo a boa notícia: "a conta foi encerrada".
No meio da merda, salvam-se as moscas do BPI.
Levaste uma geral. De que parte gostaste mais?
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