O poder da marca
Como as aulas estão a começar (ou já começaram, pelo menos para alguns) e como neste longo período de férias lectivas este blog perdeu algumas qualidades (se é que as tinha) sob ponto de vista do design visual, chegou a altura de começar a bombardear a blogosfera com estas preciosidades gráficas.
Estes exemplos aqui apresentados, mostram o poder da marca. No chamado subvertising, podemos concluir que a forma, a cor e a tipografia são suficientes para chegarmos onde queremos, subvertendo o conteúdo da mensagem.
P.S.
Os exemplos aqui apresentados são puramente fictícios e ocasionais dado que a escolha do conteúdo foi decidida de forma aleatória.
Qualquer semelhança destes exemplos com a realidade, podem crer que foi propositada!
2 comentários:
Não queres mudar o título para
a marca do poder?
:)
This is very interesting site... Kitchen office Free cad viewer on pda Myspace layouts jenna jameson software affiliate program Adult lesbian videos Bethlehem suizid shirt Mortgage call centers in the phillipines Jeep cj7 diagnostics http://www.assurance-insurance-life-life-life-quote-term.info average weight loss with bontril http://www.forex-broker-3.info Tips about personalize email marketing celexa Online stellenmarkt master of nursing and administration 2006 toyota rav 4 review How lpng doea vicodin suay in tiye system Lawndale body hair removal Pre owned ford escorts
Enviar um comentário