origem

terça-feira, março 1

Ainda não foi desta...

Atrevo-me a dizer que o resultado de ontem foi justo.
Porto 1 - Benfica 1. Sim foi justo mas... tou farto de justiças, devíamos era ter ganho nem que fosse a marcar golos com a mão!

Ontem foi uma noite de futebol. Primeiro o clássico, que me deixou com a sensação de que tão depressa não teremos outra oportunidade para ganhar aos tripeiros, a seguir o sporting a praticar aquele futebol fantástico (que trampa de jogo, o sporting não jogou um peido, mas tudo bem ganhou, apesar de parecer que estavam a bater em mortos).
E por último o programa de debate na TVI com a Leonor Pinhão, essa Senhora da análise dos jogos de futebol, e claro o monstro da estupidez futebolística que reduziu um jogo sem casos graves, com golos e muitas oportunidades a um senhor: o árbitro! Enfim, sr. Pôncio Monteiro vá-se lavar por baixo!!
Dasss... que debates estes! Cambada de ignorantes! E esse sr., o sr. Jorge Coroado, a dizer "Simão é empurrado dentro da área, no tronco e depois queixa-se da cabeça! Um lace normal." Em primeiro lugar ele queixa-se da cabeça porque o adversário ao correr dá-lhe uma joelhada na cabeça o que eu considero casualíssimo, mas... se é empurrado na área não seria... penalty? Em vez de ser um lance normal?

Já-me começo a habituar a dizer isto... "é pr'o ano! pr'ó ano é que é!"

1 comentário:

Papo-seco disse...

Apesar de o resultado não ter sido aquele que eu queria que fosse, acho que o Benfica, correu, jogou e suou.

Não é com vitórias morais que lá vão, mas deste Benfica de ontem não me envergonho.